segunda-feira, 8 de março de 2010

Mundo a perigo!

O que anda acontecendo no mundo?
Terremoto na Turquia, Chile, Haiti, deslizamento em Angra dos Reis, enchentes no Peru, São Paulo... eu me pergunto, o que anda acontecendo no mundo?

... Depois de passar por diversos terremotos, inundações e outros desastres naturais...
(Sinopse do filme Impacto Final)
Leia aqui!

Bem, hoje é o dia internacional da mulher, parabéns a todas vocês por tudo, pela elegância, por serem estas pessoas maravilhosas que são, pela beleza, por serem mães, e agradeço muito a minha por tudo de bom que fez para mim, que vem fazendo, por ter me dado a vida, e parabenizo todas as mães.
Queria escrever um texto, mas ficam apenas estas simples palavras.

Ainda neste meu post, li uma notícia aqui num jornal local de uma menina de 13 anos que perdeu a vida por uma bala perdida, morte cerebral, devido a uma troca de tiros entre gangs.
Mais uma pessoa que teve a vida interrompida por criminosos.
Quando é que estes tiroteios vão ter um fim porque tem que ter um fim.
É inadimissível que pessoas duelem como se estivéssemos num faroeste imaginário, e no meio de outras tantas, vítimas inocentes destas bárbaries ilegais.
Tem que ter punição rígida e legal para estes assassinos.
Assim como está não pode continuar!

Tentando voltar aos poucos, mas quero além de escrever, ontem andei comentando em alguns blogs, não em todos, mas até onde deu, ver comentários aqui.

Grêmio

Se nem o presidente gostou, imagine a torcida, e eu.
Quero ver um time levando vantagens pessoais, não correndo atrás de adversários mais modestos, em casa, porque se agora está assim, no Gauchão, imagine depois quando os oponentes forem mais fortes.
Se os jogadores já vieram, e o time segue lento, mesmo com lesões, o problema está na comissão técnica, então a hora da mudança é agora, mas presidente (mesmo que não vá ler este recado) não vá mexer errado de novo, fica com o feijãozinho com arroz, tenta o Rospide.
Pelo menos tenta! E é da casa!

Tic-Tac!

Por que a hora entra certa, mas em seguida aparece mais uma hora, se meu computador está com a hora correta, e se o programa onde tirei este relógio, reconhece inicialmente a hora certa, mas em seguida acrescenta uma hora.
Qual o erro?
Alguém sabe outro site simples como este com a hora correta?
Valeu!




5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Mauro pelo seu carinho de sempre, até respondi lá no blog o seu comentário.
Fiquei muito triste ao ler no jornal de hoje que mais uma bala perdida titou a vida de uma menina cheia de sonhos, é uma tristeza.
Bjs
Janeisa

Anônimo disse...

Acho que essas coisas sempre aconteceram, só que agora estamos prestando mais atenção nos fenômenos naturais, que às vezes são devastadores...
Ótima semana, aquele abraço.

Silvia Cristina disse...

Olá Mauro... Olha prefiro acreditar que ainda há jeito para o mundo rs... Apostar numa geração consciente, viu?

Quanto ao dia de nós mulheres, obrigada pelos parabéns... Demorei mas estou aqui para agradecer seu carinho...

É triste mesmo ver em que nós seres humanos estamos nos transformando... Revoltante!

PS. Não entendo de futebol!Entrei o site dos relógios eles estão mesmo doidos... (espero que atrase, assim 2012 demora a chegar)


Beijos

Guilherme Palma disse...

eu quero acreditar no melhor, nós devemos sempre acreditar no melhor e não da boca para fora. tem que ser verdadeiro.
isso é uma fase e vai passar. embora sempre piora antes de melhorar

Unknown disse...

É o planeta terra se revoltando contra as atrocidades que estamos fazendo com eles...
Quanto à violência, nem me fala, que absurdo.. e o festival de acidentes de trânsito que estão acontecendo essa semana? gente, que horror... Desanima.. :(

Bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!