quarta-feira, 17 de março de 2010

Vírus no MSN

Olá amigos, estou ainda com vírus no MSN, mas espero que em breve meu técnico limpe tudo isto na formatação que faremos aqui, LOGO OS QUE ESTÃO COMIGO NO MSN/HOTMAIL, não abram nada.
E também não uso o hotmail como e-mail, então não abram nada por lá, nem estou enviando arquivo pelo MSN, para que saibam!

Se soubesse como limpar, faria isto, mas não entendo de parte técnica, só sei navegar, aliás gosto muito mesmo de navegar.

O problema de sinal foi resolvido, e estou já conectado pela linha adsl.

Depois que tive a lesão de esforço repetitivo - na verdade passou um pouco, mas sinto que ainda tenho dores - não consegui repetir mais os comentários no blog de vocês, apesar que esteja comentando em blogs, mas não com a mesma intensidade de quando deu o problema.

E nos últimos dias estou tão cansado que divido meu tempo entre a cama, à noite, ou a tv a cabo.
E falando em televisão, mais filmes estão sendo acrescentados ao meu Filmow, hoje, até agora com 833 filmes.
Claro que eu já vi bem mais, mas conforme vão anunciando os filmes da programação, conforme vejo os traillers na tv, tenho condições de saber se assisti ou não.
Falando em filmes gostei muito do água com açúcar S.O.S. do Amor que vi antes de ontem, e ri um bocado.
Para quem gosta de filmes assim, eis uma indicação.



4 comentários:

Unknown disse...

Vixi, vírus ninguém merece.. melhoras pro seu computador.. e pra vc também ;)
bjssss

Rosan disse...

olá.
virus é um saco.
também recebi arquivo no MSM, que tinha virus, desconfiei de cara e não abri, mas fiquei recebendo a mesma mensagem umas 100vezes, até que parou,
ninguem me falou nada se está recebendo alguma msg minha estranha, mas não sei...com virus alhias nunca se sabe.
espero que tudo se resolva por aí.

beijo

Gabys disse...

Por isso que vc anda sumido do MSN, ninguém merece hein! Foi bom ter avisado porque eu recebi um e-mail seu suspeito mas não abri.

Esse final de semana quero colocar em dias alguns outros filmes que assisti.. logo logo eu chego lah rs

Abraços!

Gabys disse...

Olá querido, tudo bom?

Lembra aquela história de parceria, então, como estou utilizando o padrão de banner em box (60x60), criamos um para o seu site.
Está lá na minha home, me passa seu e-mail que eu envio o arquivo da imagem pra vc - isso se vc gostar neh!
Fique à vontade se preferir alterá-lo.
Abraços!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!