quinta-feira, 18 de março de 2010

Comparando!

Estou que nem jogador de futebol quando vem de uma lesão.
Os mesmos não disputam um lance mais ríspido como um jogador que já está jogando há mais tempo com medo de nova lesão, pois é, depois desta minha lesão de esforço repetitivo, eu não voltei com fome de escrever com medo de sentir a dor de novo, e com isto me afastei dos blogs, e os blogueiros, salvo os mais próximos, do meu.
Escrevi bastante de abril do ano passado até faz pouco tempo atrás, e agora não tenho ideias, a não ser este blá blá blá, mas que é texto também.
Tem horas que não sinto nem vontade de navegar, ou vejo um filme, ou durmo.
Ultimamente muito corrido meu tempo com compromissos como IR, o contador, prefeitura, o advogado, bancos, coisas assim, e isto desgasta.
Vim da praia onde tudo era sombra e água fresca para cair na cidade neste mergulho de compromissos que desgastam qualquer um.
Com a internet, e uma tv a cabo lá na praia, nem precisava vir tão cedo, claro, se não houvessem os compromissos.
Então, sem saída.
Nem aqui na internet tenho vontade de vir porque os sites são sempre os mesmos, e isto vicía até cansar, e eu, incrivelmente, cansei.
Quem sabe abril eu retorne com a mesma vontade de escrever que tive o ano passado, só não posso deixar de fazer o que mais gosto, linhas, textos, posts, comentários e ler o que me escrevem, em resumo, postar aqui no blog.
Abraços a todos, e comentem!



5 comentários:

Anônimo disse...

eu queria escrever bastante no blog, mas quando voce tem um trabalho que usa pouco o computador é dificil

Anônimo disse...

Oi Mauro este desânimo também acontece muitas vezes comigo, mas à medida que temos um blog bacana, precisamos nos comprometer com aqueles que nos leiam e querem as nossas impressões e novidades. Dê um tempo pra si, mas não desista, eu quero passar muitas e muitas vezes aqui para saber de ti.
Bjs
Janeisa

Unknown disse...

Ahh, tem época que desanima mesmo.. mas não some do blog não hein! =D
Bjsss

Anônimo disse...

É amigo, é justamente por causa dessa bendita dor que ando meio sumido!
Mas não é LER, é dor neuropática, éterrível, mas sempre que dá, faço umas visitinhas aos amigos e amigas, ótimo fim de semana aquele abraço.

Anônimo disse...

Olá,venho aqui atravez do blog "REFETINDO IDEIAS", e gostaria de formar uma parceria contigo! Topa!?

...qualquer coisa deixe-me um recado em meu blog, e link meu banner. Que logo estarei voltando aqui, para pegar seu banner! :D

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!