sexta-feira, 5 de março de 2010

Afastado por lesão, e como dói!

Bom dia amigos!
Bom dia blogueiros!

Estive afastado por lesão de esforço repetitivo, deveria estar ainda.
Que dor!
Não sabia mais o que fazer, mas tão logo voltar para a cidade, dia 12/03, farei ou fisioterapia ou massagem ou pilates, o que tiver que ser para melhorar sem me afastar de vocês, meus amigos, nem da internet, meu vício.
Estou com medicação recomendada pelo meu médico.
E melhorou um pouco, dores não sinto mais, mas não quero exagerar.

Recado para Gabriela, ex-Miss Independente.

Trouxe dois cadernos de filmes da época do videocassete e do dvd quando o assistia (atualmente só tv a cabo, apesar de ter ainda o dvd, só não venho locando) e pretendo atualizá-lo no Filmow.com
Por estar lesionado momentaneamente, deves ter disparado na contagem, já vi que sim, mas farei o possível para alcançar, quando voltar.
Risos.
Beijos, minha amiga.

Abraços em todos, e louquinho para voltar ao normal, dia a dia.



2 comentários:

Anônimo disse...

Pôxa Mauro, ainda estás com a LER, isso dói muito, mas faça os exercícios direitinho que logo ficarás bom. Um ótimo final de semana!
Bjs
Janeisa

Parceiro e Amigos do Blog disse...

Que peninha, espero que melhore
quando voltar tem um selo para vc http://selosmeme.blogspot.com/2010/03/premio-dardos.html
bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!