segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Boa noite!

Uma amiga nossa vai remodelar seu blog ou está criando um novo.
Criar um novo é comigo mesmo, mas apagar as postagens já escritas, não, não teria coragem para isto.
Cada um pensa de uma forma.
Já cheguei a ter quinze blogs nesta conta, quinze!
Uma loucura!
Blog que começou com http://lobomauro.blogspot.com e que continuou com o Koisas & Coisas, e depois deste, outros.
O que escrever?
Ou se tem um assunto ou se enrola e digita, como agora, e vai atualizando-se.

A secretaria de cultura aqui do Cassino ou de Rio Grande (Cassino ainda é bairro de Rio Grande/RS), vem realizando bons shows, mostrando gente nova no mundo da música.
Estão de parabéns!
Melhor estes shows que aqueles banheiros químicos do ano passado que cheiravam muito mal, e que a cada limpeza eu saía da frente do meu apartamento e vinha para o meu quarto.
Imaginem o porquê.

Editando...
Estão passando dos limites na altura das músicas, antes, durante e após os shows.
O que começou de certa forma bom, educadamente em anos anteriores, não seguiu por este caminho, e colocar música alta na frente da casa dos outros é um desrespeito, pois deveria ter lugar apropriado, mas recorrer a quem se os próprios órgãos públicos se fiam numa licença para incomodar o veraneio alheio?
Só estando, vivendo na frente para gerar uma opinião, e as pessoas como minha mãe, com 76 anos, e vizinhas com 90, 91 e 92?
A terceira idade não vem sendo respeitada, mas quem é por nós?

Com novo blog.
E muito pela mania de conhecer novos programas.
http://koisasecoisas.wordpress.com/ (deletado)

Obrigado também pelos comentários!
Queria participar mais do blog de vocês, como quando estava na cidade, na minha adsl, mas por ora e na conexão 3G, só respondo, e quando posso.
Abraço a todos!

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Eu nem penso em fazer ou blog, tenho o meu e colaboro com outro mas sempre na mesma linhagem, ou seja estatisticas do Grêmio, mas cada um cada um né mesmo, e fico louco só de pensar que voce já teve 15 blogs, ahuahauhauhauhauhauhauauhau, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Garota Karioka disse...

Olá.
Também não teria coragem de remover meu blog não. rs
Me apeguei!
Não sei se um dia criaria outro, até poruqe ainda sou nova por aqui.
Tenha uma linda terça-feira!
Beijos, beijos!

Unknown disse...

Ahhh, eu não teria coragem de deletar meus posts antigos aqui no blogspot. Nos outros blogs, os sites deletaram por mim :(.. Fazer o que

Quanto aos banheiros químicos, aquilo é um HORROR!! arghhhhh

bjsss

Lily Ribeiro disse...

não sei por que, mas acho q me identifiquei com elaa ahsuahsuahsuahsuahsua na verdade eu exclui os posts mas tá tudo guardado no meu pc! tecnicamente, é outro blog, pq até o nome vai mudar, mas o link continua o mesmo!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!