terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vamos comentar gente!

Não importa o post que eu faça, vale uma passadinha de vocês, mesmo que para um "Oi, como estás?"

Quando não sei o que dizer num post amigo, ou num post de alguém que visito pela primeira vez, deixo um alô, melhor que nada.
E se falei em futebol nos meus posts anteriores, é por indignação mesmo, porque a decisão foi repassada para um clube do sul, o meu, PELA INCOMPETÊNCIA de clubes que deixaram escapar o título.
E falando de incompetência, ao invés de união, resolvem alguns falarem em tribunais, etc e tal... falham por si e querem ameaçar quem não luta por mais nada.
Repensem suas decisões.
Texto que vale para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, e pelo jeito, o resto do Brasil.

Não deixem de comentar no post anterior:
Pedir é melhor que ameaçar!

Visitem o blog lobomauro.
Interessante o que recebi da minha amiga Lu, por e-mail, post curtinho.
Por e-mail 001


E eu adoro rir.

6 comentários:

Gremista Fanático disse...

Eu estou gostando dessa nova categoria do seu blog que fala de futebol, meu assunto preferido, e suas palavras com relação a esse episodio do brasileirão estao sendo muito bem proferidas, merece mesmo destaque aqui em seu blog. abraço.


Saudações do Gremista Fanático

♥ ♥ Eu disse...

Então Mauro, só não digo nada a respeito pq não entendo nadinhaaaa de futebol..rsrsrs

Sabe, estava lendo teu perfil e vc é sagitariano,vai fazer níver ou já fez?

beijos mil!

Lívia Lunardi disse...

e aí queridooooooo!
como estás??
espero que bem...

passando pra dar um ooooooooi! =)
tô meio sem tempo pros blog ultimamente, e fico meio perdida... rs

owww... tem post novo lá no meu blog...
se tiver afim da uma passada!

té a próximo queridooo!
bjooooooooooo bjoooooo ;)

ღ SOL ღ disse...

Oi Mauro, Tudo bem?
Voce tocou numa questão do qual ainda sinto certo receio. Quando não se entende do assunto ou não saber como comentar no post de um blog. Você e eu aceitamos este recado mas, não sei como reagem as outras dependendo do assunto do post. Eu gostaria que realmente deixassem um alô, pois demonstra que passou, tem interesse pelo seu blog e lembrou de você. Dependendo eu tenho uma mania de escrever muito. Não sei se agrada ou não. No seu caso prefere curtas mensagens ou não se importa se são curtos ou longos? Abraços

Unknown disse...

amigo, devo admitir que sou desnaturada ^^
sempre vai lá no meu e me deixa recheada de carinho, porém, eu que sempre venho no seu e leio, não comento.
Amiga desnaturada que vc tem...
hahaha
Mas adoro seus posts.
Sobre a primeira coisa a se falar eu tbm nunca fui muito boa não.
Acabo dizendo algo sobre o blog e dando um xero.. daí vou embora.

Mas enfim... ^^
Estou a visitar seus outros blogs.
bjusss

Parceiro e Amigos do Blog disse...

rsrs adorei o texto , afinal o blog se alimenta de comentarios né
bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!