terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tecnologia sim, até ali!

Sempre deem forças, e rezem por quem precisa.
Minhas amigas Sol e Míriam em seus diferentes casos.

Cliquem aqui!

Não me vejo lendo um jornal pela internet, nem mesmo uma revista.
Gosto de escrever apesar que nunca tenha publicado estória nenhuma, todas com muitas páginas (500,600) em editores de textos aqui no meu computador, e fui ler o que fiz, uma delas, e passei alguns dias sumidos com vista cansada e vermelha.

O bom é ler em papel, por isto sou contra acabar com os jornais tradicionais, e revistas também.
Sou assinante de Info Exame, e jamais li a revista pelo mundo online.
Tem os que leem, tem os que não, faz parte de uma escolha.
Eu prefiro seguir com a revista em mãos.
Sou contra a extinção do meio tradicional, escrito, para o meio tecnológico.
Aceito que haja os dois, mas a escolha é do leitor, e só.
O que para mim é diferente dos blogs.
No blog lê quem quer!
Uns informam, outros não, pois são mais pessoais.
Para mim as duas melhores ferramentas que o homem criou foram o caderno e a caneta, não dependem de energia, e estão a disposição sempre, APESAR das vantagens de um computador e seus softwares.

Disse isto num curso de informática.

Adoro internet, passo horas na frente de um computador, brigo com quem diz que o computador é perigoso, não é não, perigosos são as pessoas por trás dele, mal-intencionadas, mas convenhamos, substituir um jornal diário, escrito, por um online, não com o meu voto, se um dia tivesse uma eleição para isto.

Sou mais do livro, da revista, do jornal, em mãos.
Não da bateria ou da luz.

Futebol

Todos os clubes partiram do zero, todos tiveram as mesmas chances, mas somente um soube aproveitar, o Flamengo.
O que vê-se agora é choro de perdedor, de clubes que tropeçaram em suas próprias pernas, e o que me admira são torcedores que ao invés cobrar de seus clubes por reforços mais qualificados, ficam lançando vídeos na internet.
Até quando o que o tal jogador do Grêmio, pelos lábios, disse, foi real?
Edição de imagens hoje em dia é perigoso... será que disse mesmo o que dizem ter aparecido no vídeo?

Eu não vi, e nem vou perder tempo para quem criou o vídeo, não acredito em você!

Gente, o campeonato acabou, e aos perdedores, incluindo o Grêmio, um recado:
Contratem!

Não enrolem torcedor nenhum, e se alguém sonha com o título ganho dentro de campo pelo Flamengo, desista, ou melhor, vá para a frente do estádio de seu clube, e com educação grite por queremos time.
Eu disse com educação!
Porque futebol não é baderna como a que o mundo viu em Curitiba, futebol é paixão, é arte, é alegria, é bola no pé, é bola na rede.

Até 2010 com menos papo e mais futebol!

6 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Concordo com vc a tambem sou contra a extinção do meio tradicional, parabens pelo texto

OI , preciso de um favor seu ,e uma coisa muito importante , quero saber sua opinião se vc e contra ou a favor , assim que vc puder entre no meu blog e deixe seu comentário
Bjs deste já meu muito obrigada

Gremista Fanático disse...

Tambem não gosto de ler jornais e revistas online, no maximo noticias importantes, mas pelo outro lado tambem não sou muito de ler jornal e revistas impressas, hauahuahuahua.
Pois é cara, nada de violencia, tem que cobrar dos dirigentes mas sem entrar no campo do vandalismo e da violencia, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Unknown disse...

Olha, jornal eu até leio na internet, mas livros não dá..Esse tal de ''ebook'' não me seduziu.. Gosto de pegar o livro, folear o papel, sublinhar o que eu acho importante... Nada substitui um livro de papel pra mim.
Quanto aos vídeos, agora começam as ''revelações'' (entre aspas mesmo). Poxa, o campeonato acabou, agora é bola pra frente que a vida continua né..
Bjssss

Anônimo disse...

Mauro, também sou adepta da leitura nas mãos, ou seja, adoro saborear um livro, tocar as páginas, sublinhar o que acho importante e com o jornal é a mesma coisa.
Bjs
janeisa

clique documental disse...

Mauro boa tarde. Tudo joia querido?
Em relação ao jornal sou meio termo, pois, é necessário que a informação esteja no suporte que atenda a necessidade do publico alvo, isso é fato.

Futebol: ano bom, mas poderia ser ainda melhor!!!

Natal está chegando hein...rsr... nuuuu

Abraçao

SBIE disse...

Eu já li jornal em internet e confesso que gosto mais da ideia de ler o texto pela internet. Sou de uma nova geração que está se acostumando a ver tudo on-line! Troco o jornal que vem aqui em casa pelo da internet aonde há muitos links os quais posso ser direcionado ... o meu voto é pelo jornal na internet!

Ainda acho que os jornais tradicionais em si não vão acabar mas vão ficar minoria... sempre vai haver os que preferem ainda o papel. Assim como de vez em quando, eu aindo sintonizo a radio, ao invés de querer ouvir músicas do ipod..

Ótimaa tarde!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!