sábado, 28 de novembro de 2009

Reduzindo

Boa tarde!
Estou reduzindo os blogs e aceitando sugestões.
Comecei com uma da Roccana, e dos 15 blogs, estou com sete.

E acho que vou parar neles!

Esta noite e agora começo da manhã excluí alguns blogs após retirar as melhores postagens e publicá-las aqui no Espaço Meu, como também escolhi o template mais adequado, aos meus gostos.
Com calma arrumo ele.

O Koisas e Coisas e o Lobo Mauro são os blogs mais importantes que tenho aqui, o primeiro por ser o atual, e o segundo por ter sido o primeiro blog, o blog inicial aqui no Blogspot.

Os outros que estão na conta são por template ou por gostos meus, e não vou deletá-los não!

Pezinhos Femininos é um fetiche meu.
Todos ou quase todos temos os nossos fetiches, tenho os meus, talvez vocês tenham os seus.
E tenho flogs com o assunto, andam parados, e até em álbuns da fotografia, e muitas e muitas fotos também, maioria da internet e um bom número de amigas virtuais que permitiram o uso de suas fotos, na boa, como também de amigas reais.
Se você não gosta ou não curte o assunto, este meu fetiche, nem visita!

Também comecei um blog, num dia desses, Etapas de Um Regime, baseado no blog da amiga Lucinéia Silva, E-quilibrando.
Gostei da idéia dela, e se conseguir perder alguns quilos, o que acho difícil, principalmente nesta época, aí vou escrevendo nele, mas não passa uma semana sem que eu meio que me desvie do objetivo.
A coisa é séria!


Editando...
Este blog não existe mais.

Editando...
O blog Meu Blog, http://mauroms.blogspot.com/ tirei do ar, pois tinha, e ainda tenho, muitos blogs, mas na época que eu o criei, contei com a ajuda preciosa da minha amiga Míriam Simas, O Diário da Srta. Lua, para trocar o fundo, numa foto que eu mesmo fiz da Praia do Laranjal, da lagoa, e que ela me explicou por MSN, com toda a paciência do mundo, e sendo assim pude colocar a referida foto, no fundo, deixando meu blog transparente.
Obrigado, querida, ah se não fosse você.

Falando em amizades, como tenho encontrado pessoas belíssimas por aqui, sempre dispostas a me ajudar em alguma coisa, a esclarescer as minhas dúvidas.
Eu amo vocês!

E estes são alguns dos meus blogs!
Obrigado pelo carinho de estarem sempre comigo, e continuem vindo aqui deixar seus belos comentários.

Abraços e ótimo final de semana!

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

A fala serio Mauro, reduziu e ainda tem 7... hauhauhauhauhaua, brincadeira, é isso ai cara, voce aos poucos vai se ajeitando com suas coisas e koisas ai, abraço.


Saudações do Gremista Fanático

ViviS disse...

oi querido!
marido tá mehorando, já voltou a trabalhar.
eu estou aos poucos tentando me ajeitar com a casa, enxoval da Bibi, trabalho, pós, e ufa! haja tempo pra tudo!
Amanha estarei no Porto, é Missa com 1ª Comunhão, e faz 1 ano que fiz a minha, pra mim será dia especial =)
beijos, saudades!

Lidia Ferreira disse...

Achei otimo meu amigo, parabéns

http://corderosachoque22.blogspot.com/2009/11/declaracao-de-afeto.html
declaração de afeto
bjs

Gremista Fanático disse...

Entao Mauro, nem lembro o dia exato em que começei aqui no blogspot, só sei que foi em dezembro. Sobre os camisas 7 do Grêmio voce citou os principais que mais se destacaram, agora eu lembro de alguns como Luis Mario, Tesourinha, Marcelinho Paraiba, Tinga, Paulo Isidoro e por ai vai, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!