quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O tempo aqui

Aqui em Pelotas/RS, o tempo está assustador, chove, troveja, escurece em pleno dia, venta, cai chuva de pedra, e com isto eu me afastei e desliguei toda a parte do micro, tudo fora da tomada, por isto não apareço.
E cada vez que retorno, vejo mais um seguidor comigo, que bom quando se é bem apreciado, amo isto.
Obrigado pelos comentários, gente, às vezes não sei o que escrever, me faltam as ideias, pelo menos para o blog,
ou não tenho vontade mesmo, mas não esqueçam de mim, com tempo bom retono aos comentários, a postar mais seguido aqui... por ora a única coisa a fazer quando o tempo complica, é ler, e venho lendo bastante.
Ontem assisti Grêmio 2 X 0 Palmeiras.
Que bobagem dos jogadores do Palmeiras, será que não conheciam a regra?

Recado, quero dizer para o pessoal da Globo que mesmo com dois jogadores a menos, o Grêmio parou o Cruzeiro em pleno Mineirão.

3 comentários:

Gremista Fanático disse...

Fala Mauro, pois é cara tem que desligar mesmo, semana passada tive mó preju por causa de um raio, queimaram, a fonte, a placa de rede, um hub de um de meus PCs.

Sobre o jogo de ontem, que bobagem mesmo dos caras, coisa muito feia, os caras perderam a cabeça e perderam o emprego tambem. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Oi Mauro, aqui em POA também estamos vivendo uma variação de clima que é uma loucura, uma hora temos um sol de rachar, passa-se algumas horas, o mundo desaba com tanta água. Te confesso, dá até medo viu?
Bjs.
Janeisa

Ana disse...

Bahhh!
Não aguento mais este tempo escuro e chuvoso! Tô ficando deprimida!
Quem sabe amanha não faz um domingo ensolarado e agradável?

Gosto muito das tuas visitas!

Beijo!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!