domingo, 29 de novembro de 2009

Declaração de afeto

Recebi de minha amiga Lídia Ferreira, uma declaração de afeto.

Visitem o blog dela:

É assim, passa para dez blogs, e diz alguma coisa.
Não é selinho!

Busquei a minha mensagem na internet.

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

William Shakespeare

Fonte: Pensador


E passo para os seguintes blogs:



Míriam
O Diário da Srta. Lua

E a todos os demais!


3 comentários:

♥ ♥ Eu disse...

Oi Mauro, muito bom sentir q alguém gosta da gente, né.
Parabéns pela declaração de afeto.

mil beijos e linda tarde prá vc!

Unknown disse...

Que lindo!! muito obrigada ;))))
Bjsss e boa semana!

Gremista Fanático disse...

Fala Mauro, muito bonito e inteligente o poema, Willian Shakespeare é demais, muito bom mesmo.

E agora amigo tricolor, o colorado caiu nas nossas garras, ahuahuahauha.
Vai ser muito bom perder para o Flamengo, nunca pensei em comemorar derrota para o Flamengo, mas é por uma boa causa, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!