quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Um post para Ana

Triste porque perdi uma amiga virtual!
E ninguém gosta de perder ninguém, nem na vida real, nem na virtual, porque são pessoas que a gente convive, se apega, pessoas que fazem parte de algum momento da nossa vida.
Fazia parte do Flog Me.
E seu último post foi no dia 13.09.2009 às 09:05:40
Morreu de parada cardíaca, pelo que fiquei sabendo, informação de outra flogueira.
É triste!
Ela tinha 28 anos, na flor da idade, moça, mãe, esposa e mulher, e acima de tudo, uma amiga.
Com a minha saída do flog, ainda tenho ele, mas não vou seguido, perdi o contato, mas amigos são amigos para sempre.

O flog da bela Ana
, http://anymaone.flogme.com.br/ foi tirado do ar, teve o cadastro cancelado, provavelmente pela família. Que onde esteja, esteja em paz, e com Deus!
E peço forças a sua família.
E aos amigos que a conheceram, reais, e como eu, virtuais.

Nem sempre posso estar no blog de vocês, mas sempre que dá eu vou e comento.
Agradeço aos que vem no meu, quase que religiosamente ou sempre.

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Posha Mauro, sinto muito por sua amiga cara, lamento muito mesmo e desejo que a familia dela encontre conforto, sei que é dificil, mas a vida segue e tenho a certeza que ela esta em um lugar muito melhor agora, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Unknown disse...

Poxa, que triste :(... tão nova.. Não dá pra entender certas coisas mesmo..
Fique bem
Bjss

SBIE disse...

Que triste mesmo viu!
:(
Não sei nem o que comentar!

Se um dia eu morrer eu aviso tá!
:)
Essa foi pra alegrar um pouqinho.
Desejo a vc amigo novo o mais perfeito viver! A paz, saúde, dinheiro no bolso, amigos sinceros!

Unknown disse...

...
Bom, numa situação dessa o que eu posso dizer?
...
Que a família seja consolada e Deus os ajude a continuar caminhando. Perder pessoas não é fácil, mas elas não devem ser lembradas por terem morrido, e sim pelas coisas inimagináveis que fizeram em vida. Ela adoraria saber da sua homenagem.
Enfim, que você também se recupere logo da tristeza.
Beijos e muitos abraços de sua amiga Joyce

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!