segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Esse Blog Não Sai da Minha Cabeça

Recebi mais um selinho de mais uma amiga, a Míriam, do blog O Diário da Srta. Lua, para postar aqui.

Esse Blog Não Sai da Minha Cabeça



Regras:

Escrever 10 coisas que não me saem da cabeça, e indicar para 10 blogs que tbm não me saem da cabeça.

01. Deus
02. Família, e eu amo muito a minha.
03. Amigos reais, amigos virtuais.
E falando em vocês, obrigado por cruzarem o meu caminho, pela bela amizade que a gente vai fazendo, isto é lindo, pela troca de informações, e pelo aprendizado.

04. Internet (vivo em cima dela)
05. Filmes, principalmente as comédias românticas, mais light.
06. Não fazer nada.
07. Verão, e com isto a Praia do Cassino (não necessariamente a praia em si, mas gosto também).
08. Músicas (adoro ouvir uma boa música, descobrir um novo grupo ou artista pop, apesar do gosto eclético, menos pagode, axé, funk, sertaneja e outras do tipo)
09. Imitando a Míriam, Códigos HTML e Templates. Tenho muitos blogs pelos vários templates que vejo por aí.
10. Ah, e comer. Sim, comer muito, que o diga o peso. :) Preciso fazer um regime, o problema é que não gosto de caminhar, e faz tão bem para a saúde.

Ganhei um presente maravilhoso da Joyce Carla.
E peguei o código de vocês, amigos, para linkar, colocar aqui no meu blog.

Obrigado a Míriam por este selo recebido, e agora vamos ter que repassar.
Uns gostam, outros nem tanto, o que fazer?


Os blogs:

Divagações, Juliana, Vanda, Janeisa, Karolina e Bia.

Noite de aprendizado!

Com a ajuda da Míriam, mudei o template de um blog que criei para testes, e coloquei como fundo uma foto tirada por mim.
O blog que leva o meu nome, ou iniciais dele, e a foto é da Praia do Laranjal, aqui em Pelotas.

http://mauroms.blogspot.com/
(o blog não existe mais)


Obrigado, Míriam Simas!
E vou anotar o arquivinho como esperar pelo tutorial.

3 comentários:

Gremista Fanático disse...

Mais um selo, deste jeito voce vai bater o recorde mundial de selos pow, vai pro Guinness, kkkkkkkkkkk.
abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Unknown disse...

amigo!!!
Selos são bons se as pessoas repassam quer dizer que leem seu blog.
Amigo...
olha, para as janelinhas rolantes, tem esse link aqui oh:
http://dicasetutoriaisjojo.blogspot.com/2009/02/janela-rolante.html
foi de onde eu peguei.
lá tem explicando como colocar querido. tem como mudar a cor tbm
^^
se tiver duvidas, já sabe!
=D
beijos

Anônimo disse...

Que maravilha, quanto selo! Querido Mauro, agradeço com muito carinho a indicação e a lembrança, mas vou ser bem sincera com vc, não repasso mais selos, porque só me frusterei, as pessoas não se dão nem o trabalho de agradecer e por isso, hoje, eu não repasso mais.
Um beijo grande.
Janeisa

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!