sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Filmes X filmes

Estava vendo um filme agora que já havia visto por pedaços, de jovens americanos que vem conhecer o Brasil, acabam prisioneiros de um médico maníaco para tirar-lhes os órgãos e vender para a Europa.
Claro que novamente não vi todo o filme e mudei de canal.
Como tem gente que não sabe escrever uma história, só pensam em sangue, e como tem filmes sanguinários que passam nas telas.
É a mente doentia de quem escreve tais coisas, e pior ainda de quem vê este lixo.

Nada como a comédia romântica!

E falando nelas, ontem vi mais uma, com Ben Stiller e Jennifer Aniston, em Quero Ficar Com Polly.
Só não sabia o nome do filme, mas o que o Google não informa?
Um ótimo filme!
Vale a pena!




2 comentários:

Unknown disse...

nossa! eu ouvi dizer que é muito bom!
eu ainda assisto!

Unknown disse...

Nossa, nem curto esses filmes.. Aliás, eu ultimamente tenho curtido filmes light.. pastelão, comédia. Essas coisas de matança, sangue, eca, tô fora. Pra ver sangue basta ligar no noticiário.. hehehehe
bjssss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!