sexta-feira, 11 de setembro de 2009

De tudo um pouco

Com dificuldades de navegação no Twitter, e também não sabendo o que escrever nestes dias no meu blog.
Ontem mesmo, e contra à vontade, com preguiça mesmo, porque não estava a fim, fiz o blog da Igreja do Porto.
Apenas dei uma atualizada.
E nesta atualização entendi algo que nem ia escrever, mas uma coisa leva a outra, e fazendo, me obrigou a ler e a pesquisar na internet, assim como descobri alguns blogs e sites interessantes.

Atualmente estou dando mais espaço para comentar nos outros blogs que propriamente escrevendo, e vendo também vídeos no Youtube, como também postando vídeos nos meus blogs.
Graças ao amigo deste blog.

E também fazendo campanhas, mas como sozinho ninguém consegue nada, espero a colaboração dos amigos nestas listas que circulam por aí, como esta da Campanha Ficha Limpa.

Inacreditável, mais cedo, no Twitter, vi uma matéria ao clicar num site, de um cachorro sendo multado na Austrália porque a dona o amarrou em lugar proibido.

O mundo está de cabeça para baixo, e os bandidos aí, roubando sem que ninguém se interesse por eles.
Leis só para os honestos e os animais... e os criminosos?
Todo dia vem uma notícia destas para que a gente admire a cabeça destas pessoas.
É o mundo!
Quando não vem notícia do oriente por punições idiotas a moças por vestirem jeans ou beberem três copos de cerveja, e por aí...

O inacreditável não acontece só aqui.
Cruzes!

Onde isto tudo vai parar?

E parabéns a Sandra pelo aniversário.
Registrado aqui!

11 de setembro também é uma data inesquecível, que marca a tragégia do World Trade Center, quando muitos inocentes morreram de forma trágica.
Não vou dar espaço no meu blog ao maníaco causador desta dor.


Por dias melhores, e cheios de paz!

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Voce alem de ter muitos blogs ainda faz alguns por fora, é isso ai, abraço.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!