terça-feira, 1 de setembro de 2009

Reencontro virtual

Estava ontem na sala de espera da oftalmologista, de novo escrevendo isto, quando ouvi uma mulher cantando Last Train To London.
Se souberem quem canta, me informem, porque eu não consegui localizar nada.
E terminei agosto com 41 escritos, bom, mas inferior aos 43 de junho e 48 de julho, mas foi em agosto.

Agora mesmo estou no Skype conversando com uma pessoa super querida e que eu gosto muito, uma amiga de São Paulo.

Adoro ouvir a voz dela, e a risada dela.
Isto me faz bem!
Principalmente quando a gente fala com pessoas assim, que fazem bem, como ela me faz.
É um reencontro depois de um tempo, alguns meses de afastamento, sem ouví-la.
Estou feliz por isto, por ouvir sua voz, saber que ela está bem, principlamente isto, que ela esteja bem.

Parabéns a Ana e a Renata que aniversariam hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenta digitar Last Train to London no campo de busca desse site e vai ouvindo as versões para ver se uma é a que você ouviu
http://www.goear.com/
abraço

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!