segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Queda

Aqui em Pelotas hoje o dia começou com sol e terminou com aquela pancada d'agua, e não podia faltar no dia da pátria um tombo, o meu, pois é, bati de cabeça e de costas, mais com as costas que ficaram bem doloridas, mas acho que não quebrei nada, pelo menos isto.
Funcionando agora pela Claro Digital, o 3G.
Entrei simplesmente para escrever breves palavras, porque amanhã cedo faço exame de sangue e mais tarde, ainda na manhã, dentista.
Meu começo de semana pós feriadão.
O meu foi assim, saí, fui ao Laranjal, usei o micro - luz ameaçou faltar - mas tudo terminou em água, e como foi o feriadão de vocês?
Obrigado pelos comentários.
Hoje, agora, na cama, não gosto de digitar assim, pela má postura, com calma respondo aos amigos.
Bom resto de semana!

7 comentários:

Lívia Lunardi disse...

Nossa...
Sinto mto pelo tombo... rsrs

Meu feriadão não foi mto bom...
hj é aniversário da minha mãe, sim, 7 de setembro...
mas foi meio chato =/

e num fiz nada no fds, pois estou fazendo um tratamendo pra voz com remédios =/

é a vida...
mta coisa pra fazer essa semana!
Preciso de sorte!!

Boa semana pra vc e pra todoss!!
beijoosss ;)

Gremista Fanático disse...

Não costume rir quando vejo as pessoas levando aquele tombo porque sei que é normal, mas vou rir hahahahahahaha porque voce esta contando um tombo aqui. Mas o meu feriado foi na labuta mesmo. abraço.;

Saudações do Gremista Fanático

quem escreve disse...

Sinto muito pelo tombo. Espero que melhores logo.

Vi na televisão sobre o temporal em Pelotas. Está tudo bem agora?

O meu feriadão foi ocioso. Às vezes não sei se isso é bom ou ruim.

Abraços.

Anônimo disse...

Melhoras para você.
Em relação ao post anterior, a música realmente não me apetece muito. Não sou muito adepto de músicas eletronicas, pops ou do genero. mas a moças são bonitas.

Unknown disse...

Eta, levou um tombo? Mas não se machucou né.. Eu já levei cada tombão que putz.. Ainda bem que tenho osso forte, se não tava fu mesmo heheheh"
bjssss

clique documental disse...

Lobomauro... se cuida minino!!!
Desejo melhoras hein!!!!

Nuuu aqui em Minas o clima está ooootimo!!! bjos

Anônimo disse...

Mauro querido, como estás?
Esperon que não tenhas te machucado seriamente e te recuperes logo!
Beijos de Vivi e Bebê =)

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!