quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Atualizações e blogs apagados

Atualizei agora meus blogs Quadra46 e Espaço Meu, logo, mesmo se não quiserem comentar, muitos blogs, etc e tal, passem lá, e vejam se agradam os posts, e deletei os blogs que tinha acabado de criar o PezinhosNet.

Cada um tem seus fetiches, não é mesmo?
Duvido de quem não tenha um, mas duvido mesmo!

Enfim voltei aos posts que gosto mais, eu escrevendo o que me vem a cabeça, só espero que estes posts também atraiam os comentários de vocês como aqueles que fiz com fontes de outros sites.
Voltei a escrever com vontade, agora espero que vocês venham aqui e leem meus posts, e comentem.

Problemas com os meus Seguidores, e com o de vocês?


Editando...
O
PezinhosNet está firme e forte no ar, só que com poucos comentários porque acredito que não seja o fetiche de muitos, ou não aqui no Blogspot.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, quanto blog!!!! hehehehehehe... Os seguidores no meu também deu pau... acho que é geral.. todos os blogs que eu visito tiveram o mesmo problema :/... saco né..

bjss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!