segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Aprenda inglês em minutos

Vamos rir gente, e comentar!
Espero comentário também nos posts anteriores.

COOL ME
- Verbo que indica comer: “Eu COOL ME pastel. Ou ainda: Eu COOL ME FAR OF A.”

FREE YOU - Oposto de estar com calor: “Estou com FREE YOU”

FRENCH - Dianteira: “Sai da FRENCH, por favor.”

CLOCK – Marca de panela: “Panela de pressão, lá em casa, só CLOCK.”

COFFEE – Onomatopéia para o ato de to see: “COFFEE! Coffee! Desculpe!”

DARK – Trecho de um conhecido provérbio: “É melhor DARK que receber!”

DATE – Ordem para prostrar-se: “DATE-se aí e fique quieto.”

DICK – Início de uma música do Roberto Carlos: “DICK que vale o céu…”

ELEVEN – Mandar levantar: “ELEVEN o nível da conversa aí.”

KISS - Verbo querer no passado: “Ele KISS beijá-la.”

BOY - O companheiro da vaca: “Aluna : Hello , BOY! Aluno : Hello , vaca!”

HAND - Entregar, dar por vencido: “você se HAND?”.

FEEL - Barbante:” Me da um pedaço desse FEEL para eu amarrar aqui”.

MICKEY - Afirmativo de queimadura: “MICKEY may”.

BEACH – Homossexual: “O Cordeirinho é meio BEACH.”

BYTE – Surrar: “Dotô, ele sempre BITE neu.”

BOTTOM – Colocar: “Eles BOTTOM tudo no lugar errado.”

CAREFUL – Supermercado: “Vou no CAREFUL comprar uns troços.”

CHEESE – Letra do alfabeto: “Exemplo, sexo e nexo se escrevem com CHEESE.”

MORNING - Nem CAN’T, nem frio: “A água esta MORNING.”

WINDOW - Usado em despedidas: “Bom, já vou WINDOW!”

HAIR - Marcha de carro: “Ele engatou a HAIR.”

MAY GO - Pessoal dócil: ele é tão “MAY GO.”

YOU - Expressão de curiosidade: “YOU seu irmão, como vai?”

YEAR - Deixar partir: “Ela teve que YEAR.”

EYE - Interjeição de dor:” EYE que dor de cabeça!”

HIM - Órgão: “Eye que dor no HIM!”

CREAM - Roubar, matar, etc.: “Ele cometeu um CREAM.”

PAINT - Objeto: “Me empresta o seu PAINT?”

FAIL - Oposto de bonito: “Ele e FAIL.”

RIVER - Pior que FAIL: “Ele é O RIVER.”

TO SEE - Onomatopéia que representa tosse: “Acho que vou TO SEE!”

CAN’T - Oposto de frio: “A água esta CAN’T.”

Fonte: Os Vigaristas

8 comentários:

As Dores do Silêncio disse...

Nossa Mau como eu sorri com essa sua postagem
qdo falou no msn eu não entendi,mais confesso que amei mesmo nossa muito bom;

Realmente tu acha coisas fascinantes aqui no seu blog
Deus te abençoe fique com Deus
beijos meu vizinho virtual
Te amo meu doce vizinho!

As Dores do Silêncio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gremista Fanático disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Muito boa essa ai, ri demais da conta, valeu Mauro, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Guilherme Palma disse...

Uma vez tinha lido uma lista parecida com esta. Muito boa.
De leon era um pusta zagueiro

SBIE disse...

Vc nao viu o video mesmo hein, hehe
No video do Fantástico ele fala tudo sobre o acidente; diz que realmente foi uma fatalidade, e até mostra a cena sem cortes. Nem foi uma pancada tão forte.
Precisa ver a imitação do Byafra do Pânico, foi tão bem feito, que até parece ele mesmo, hauauauauaua

Essa tradução do ingles para o português é engraçada.

Bem já vou WINDOW, vou no CAREFUL ver se compro um pedaço de BOY.
Como o tempo está MORNING hoje né,
huauauauau

Abraço

SBIE disse...

Eu tive que YEAR,

obrigado pelas visitas!!

Amanhã eu volto mais!

quem escreve disse...

Pois é Mauro, muito trabalho e estudo, a gente não consegue postar e visitar blogs sempre.

Divertido seu post.
Abraços.

Unknown disse...

eaheaheaheahea!! Mauro também é cultura!! :DDDDD

bjsssss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!