sábado, 22 de agosto de 2009

Templates e blogs

Desisti por ora de mudar o template deste blog, perderia muita coisa que teria que repor, e não quero ter o mesmo trabalho, ou não agora.

Sobre templates, para Blogger, o único e bom endereço que não complica, é o BTemplates.

Ainda sobre templates, da mesma forma que gostaria que o Blogger adicionasse aqui mais templates legais, cheios de opções, variadíssimos, busco também na internet e sem encontrar, templates católicos.
Que dificuldade!
De qualquer assunto tem, mas católico, ou eu não descobri um site com estes templates para o Blogger.
Se souberem, indiquem-me!

Como a internet está travada neste sistema de buscas, quero dizer, tudo que tento procurar, nos dias de hoje, não encontro com a mesma facilidade de anos anteriores.
Já escrevi algo assim, mas tenho que repetir.
Muitos sites sairam do ar e muitos que vieram, estão deixando a desejar.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!