segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mais light

Nos últimos dias venho mais light quanto a navegar, em função dos braços também, eu acho, mas hoje na madrugada e hoje pela tarde vim com fome de Blip.fm, e saí blipando por aí ou adicionando, não sei ainda se é a mesma coisa, ou não, muitas músicas de gostos variados.
Já sei que o
replib serve para responder ou comentar a música que alguém postou, e que posso clicar na estrela amarela e mandar a música para a minha playlist, mas tenho uma dúvida, esta mesma música ficará somente na minha playlist ou também em outra parte do meu Blip?
Tenho muitas dúvidas ainda.
Prefiro buscar as músicas, procurando em
Search, porque nem todas as músicas de amigos ou estranhos eu gosto, e muitas não conheço pelo nome, ouço para ver se gosto.
Então prefiro procurar o meu gosto, sabendo o que eu quero.


Hoje chegou o meu Nokia E63, finalmente, e minha prima acertou-o para mim como fez também com o do meu irmão.
Que facilidade!
Geração tecnológica, sabe tudo!
Sempre recorremos a ela, mas o que não está acertado ainda, tenho que ver, é a minha lista de contatos, que o celular não leu, e a forma de escrever as mensagens, mas para manusear o teclado só com óculos de perto, se não, só em sonho.
Como o teclado é pequeno!


Pela manhã, antes de receber o aparelho que é muito lindo, junto com a secretária arrumei uma parte do roupeiro, e muita coisa subiu como outras foram para o lixo, mas as minhas revistas Info de 2001 a 2006 não.
Infelizmente não!
Se fosse guardar tudo ia faltar espaço no roupeiro, e tive mesmo que me desfazer.
Bem que a revista podia fazer uma coletânea em cds, por décadas.

Amanhã um novo dia, e espero que tudo seja melhor em todos os sentidos.
Abraços a todos, e
DEUS abençoe a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, o blip é bom né.. eu já ri muito blipando lá.. Ah sim, clicando na estrela, fica no seu playlist só que eu saiba...
Poxa que massa, tá de cel novo? Show de bola.. eu tenho o meu há anos.. um dia eu compro um novo hahaha
bjssss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!