quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Comentário

Comentário que postei no Twitter agora há pouco:

"Será que os noticiciários não sabem noticiar outras coisas, pois são sempre os mesmos assuntos, se torcer, sangra!"

Sangra mesmo!
Basta a gente abrir o jornal, seja escrito ou falado, para se ter aversão, nojo mesmo do que vem sendo noticiado, sempre as mesmas coisas, sempre socando nas pessoas.
Informam pouco, e massacram demais!
Assim não dá!

Se tivermos opção, temos que procurá-las, e evitar este mal que a mídia quer empurrar goela abaixo.
Uma coisa é informar para ajudar, outra é criar pânico, e já passou dos limites.

E este negócio, "briga" da tv Record com tv Globo, também encheu.
O tempo que estiveram trocando agressão seria no meu ver, o tempo que deveriam ter o sinal cortado, em respeito ao telespectador.

Até os reality show estão além da conta.
Ah, se eu não tivesse a tv a cabo... imagine quem não tem!


Um comentário:

Anônimo disse...

MEU AMIGO, DOS VELHOS E BONS TEMPOS,TEMPOS ESTES QUE TALVEZ NÃO TÃO BONS, MAS EXISTE AI PARA NÓS E PARA TODOS, QUE BOM!
AMIGO, NOSSA! COMO VOCÊ TEM PACIENCIA PARA ESCREVER TANTO, EU NUNCA FUI DE MUITA PACIENCIA E AGORA ENTÃO COM MAIS ANINHOS, FALTA MAIS A CADA DIA, MAS É ASSIM MESMO, CADA PESSOA É ÚNICA,MAS ISSO NÃO IMPEDE DELAS SE ENTENDEREM, SE COMPREENDEREM E TOCAREM A VIDA ADIANTE ENTRE OS ALTOS E BAIXOS.
CLARO QUE NÃO LI TANTO AQUI, PQ VC JÁ ESCREVEU MUITO, MAS SEMPRE QUE DER DAREI UMA PASSADINHA, OK?
BJO, TUDO DE BOM É O QUE TE DESEJA SUA AMIGA, DE ONTEM, DE HOJE E DE AMANHÃ, SE ASSIM DEUS O PERMITIR.
MARIA

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!