segunda-feira, 13 de julho de 2009

Velhos amigos

Hoje à tarde encontrei-me com dois velhos amigos de Pelotas, que estão morando em Floripa.
Fui levar meu irmão na casa dele, porque ficou sem carro, e no caminho desviei.
Tiraram fotografia comigo, minha mãe e meu irmão, conversamos um pouco de tudo, matamos também a saudade já que não nos víamos há seis anos, desde o falecimento da mãe deles.
Encontrar amigos faz bem, pena que foi tudo muito ligeiro.
Vieram a Pelotas para resolverem problemas de família, herança, coisa e tal.
Neste momento devem estar com outro amigo daqui, que também queria vê-los, e ofereceu-se para levá-los na rodoviária.
Nossa turma de bons anos atrás, de nossa juventude, quando tínhamos 17, 18, 19, por aí, e o tempo, gente, passou.
Estou chegando aos meus 50.
Só por aí da pra ver o que passou.
Que Deus abençoe a todos nós, nossos familiares, e também a vocês e os seus.
Amém!

Vida longa também para nós.

Outro assunto!

Cheguei a conclusão que vou comprar um roteador wireless protocolo 802.11 G.
Queria um que tivesse protocolo N, mas aqui onde moro, as novidades só vem por encomenda, infelizmente.
Não há nenhuma loja que eu saiba, e das que olhei há um tempo atrás, com protocolo 802.11 N, mas o que importa é eu poder me deslocar por minha casa com meu notebook e poder usar a internet, e por isto estou antecipando-me, e além disto, o que eu queria, sai três ou quatro vezes mais caro do que este.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!