sábado, 11 de julho de 2009

Pra enganar os outros

Aqui em Pelotas o clima está para enganar os outros.
Começa lindo, com um sol radiante, mesmo que frio, e aos poucos vai fechando.
Ontem foi assim, hoje de novo.
Vamos ao dia, de manhã não arredei o pé de casa, naveguei um pouco, fui até o meio dia passado na internet.
Tinha reunião às 15:30, do pessoal da igreja, e minutos antes de sair resolvi ligar, foi bom, ia dar de cara na porta, não bem assim, porque tinha gente na casa, mas quem havia marcado comigo, saiu.
Retornou a ligação algum tempo depois e marcamos outro dia.
Acabei indo com minha mãe para o aniversário da minha tia, e fui acabar no edifício que moram, no centro, mas não era lá, era na casa da minha prima, só que não havia sido informado, mas não deu nada, como é no centro fomos pra lá igual, e chegamos agorinha.
Parabéns tia Lucy!

Tirando o frio e a espera, o dia foi bom.
Odeio esperar!
À noite talvez algum filme, pela Net, tv a cabo, não sei.
O post de hoje foi o post de um blog, ou quase, os detalhes do dia a dia da vida da gente.

Como foi o sábado de vocês e o que esperam do domingo?

Eu espero que seja um dia melhor que hoje, em termos de clima, e com o mesmo calor em termos de reunião familiar.
É o que eu espero.

Abraços a todos!

À noite, se permanecer na internet, minha rotina de todos os dias, no Twitter.
Espero quem tenha!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!