domingo, 5 de julho de 2009

Outro blog

Estou abastecendo o Igreja do Porto, por ora, e enquanto tiver assunto, mas dependo da ajuda de outros.
Atualmente estou na fase dos blogs, como em outras épocas, dos flogs.
E parei os flogs, como parei de fotografar, porque quando tem foto nova, eu posto, mas não visito ninguém.
Foi isto, esta rotina do visitar as pessoas, comentar, que me afastou dos flogs.
Uma amiga convidou-me para o Twitter e também para o Meme Yahoo, e estou neles, mas hoje apesar de ter passado por ambos, não estive bem, no bom sentido, para usá-los... sem vontade nenhuma.
Estive no Laranjal hoje à tarde, fui na casa do meu irmão com minha mãe e amigos.
Um passeio às vezes é muito bom para a mente, eu que não gosto de rua, de sair, porque sou mais caseiro, gosto mais de estar em casa, mas um passeio, ver outras pessoas ou estar em contato com a natureza é importante demais.
A dor no braço diminuiu, mas continua, e não quero abusar, mas é isto que venho fazendo.
Internet é um vício muito bom, e perigoso, principalmente pela L.E.R.
Como é difícil criar um login.
Vocês não imaginam como tem login criado por aí, olha que eu inventava cada um, mas que nada, alguém já o possuía.
Então criei mais um e-mail no G-mail, mais uma conta no Blogspot, e assim vai.
Se eu não anotá-los, me perco.
Adoro internet e novos programas, adoro escrever, colocar palavras em textos, em linhas que não vemos, só não sei criar texto específico, por isto peço ajuda... falando dos blogs Católicos, mas a ajuda não vem.
Escrever o que não se sabe não é legal - aqui no meu blog escrevo o que eu quero, sem necessidade de ajuda de ninguém - e quando não se sabe, recorre-se a outros, mas eles não vem, não ajudam no virtual, mas fazem muito no real por quem precisa, e basta.
Abraços a todos, e ótima segunda!

Visite este blog!

E que todos tenham uma semana abençoada!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!