quinta-feira, 9 de julho de 2009

O quarteirão

A entrega

Agora pela manhã saí para cobrir o meu quarteirão e entregar o Jornal do Porto, jornal da Igreja do Porto, da Diocese de Pelotas, para mim sempre a linda e querida Igreja do Porto.
Fui nos quatro lados.
Uns abriram a porta para mim, sorrindo, e aceitaram o jornal, outros receberam apenas, e teve outras casas que tive mesmo que deixar na caixa de correio ou de luz.
No quarteirão todo deixei de entregar em algumas casas que não abriram, e outras fechadas para aluguel como nos dois edifícios, sem acesso.

Fiz o chamado meu relatório em casa, nem sei se era necessário, mas fiz assim mesmo.
O que era prédio residencial, se casa ou edifício, o que era prédio comercial, o que estava em reforma, logo indefinido, o número destes prédios, os que deram para anotar, claro, a maioria.
De todos os exemplares que vieram, sobraram 18.

E enviei e-mail para a pessoa que organizou isto.

Após vim para o meu blog, e aqui estou fazendo mais um post, um por dia, lembram?
Se esta é a meta, é a minha.

Eu peço...

Passem no blog Igreja do Porto, e leiam, deixem comentários, como também sugestões!
Obrigado!

Meu pai!

Hoje fazem dez meses da morte de meu pai amado, meu amigo, minha inspiração, e tem missa às 18:00 no Sagrado Coração de Jesus.
Estarei lá!
Meu pai querido que hoje é um anjinho de Deus!
Beijão para você, pai, que tenho certeza estás no céu.

Contador de visitas

Como colocar um contador de visitas no meu blog, e se for com código html, onde exatamente colocá-lo nele?
Quem ajuda?

Editando...
Procure um contador em sites da internet, encontre o seu código respectivo, e depois vá em Painel/Design/Adicionar um gadget, escolha HTML/JavaScript e cole o código ali, depois arraste para a posição onde quer que ele fique no seu blog, e pronto.

A gente aprende usando e perguntando, e foi o que eu fiz.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!