sábado, 4 de julho de 2009

Fotos, dores e jornal

Recuperei muitas fotos que havia perdido quando perdi (apagou-se, por problemas) o disco rígido em outubro do ano passado, devido a tê-las em outro hd, num outro micro que não usava faz muito tempo.
E fiquei feliz por isto.
O que não venho gostando, odiando por sinal, é o fato da dor de L.E.R. ter voltado.
Ontem estive com duas bolsas de água quente sobre os locais doloridos, cotovelo e ombro esquerdos, não digitei, só usei o mouse.
Mentira!
Digitei sim, mas o único a sair perdendo nisto tudo, fui e sou eu mesmo.

Ontem recebi também o Jornal do Porto, por computador, como virá em papel.
Matérias muito boas.

Parabéns ao Aldevar e a toda Pastoral da Comunicação, belo belo trabalho que tem feito.
Eu tento levar o blog da Igreja do Porto pra frente, mas nestes dias, ou neste mês de julho, impossível, tamanha a dor no braço esquerdo!
Visitem o blog da Igreja do Porto, link acima, e comentem!
Aceito sugestões!

Abraços a todos, e comentem!
Visitem também meus posts anteriores!

2 comentários:

Unknown disse...

eitah, quanto a perder fotos, bem..., uma vez perdi quase todos os arquivos , ah e a L.E.R, dizem que as dores são horríveis, espero melhoras, acho que postarei algo a esse respeito lá no blog, será que agora esse coment vai?

Unknown disse...

Nossa, LER ninguém merece, espero que vc melhore logo! :)
Bjssssssss e boa semana!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!