sábado, 25 de julho de 2009

Filmes

Ontem vi dois filmes bons no Telecine, que eu gostei muito.
Um drama e uma comédia romântica, nesta ordem.

Há um bom tempo este canal vem devendo bons filmes porque só vem passando coisa repetida.

O drama:

A Ilha - Uma Prisão Sem Grades (Boot Camp, 2007)
Direção: Christian Duguay

Sinopse:

A Ilha é um thriller psicológico sobre um grupo de jovens rebeldes que são enviados para uma casa de reabilitação em um remoto campo das Ilhas Fiji. Mas o que seus pais acreditam ser uma respeitosa e artística instituição de luxo em um lugar calmo e perto da natureza, se torna uma prisão onde esses jovens são levados a um pesadelo. E é neste verdadeiro campo de batalha que eles serão submetidos a diversos abusos e lavagens cerebrais. Submetidos a situações extremas e com a sanidade mental ameaçada, estes jovens deverão enfrentar o diretor militarista e sua utópica visão de ordem, para conseguirem escapar.

Com:
Mila Kunis (Sophie) e Gregory Smith (Ben), entre outros.

A comédia romântica:

Paixão de Aluguel (The Perfect Man, 2005)
Direção: Mark Rosman

Sinopse:

Holly Hamilton está cansada de mudar de casa toda vez que sua mãe briga com o novo namorado. E quando a mamãe Jean arruma outro romance, a adolescente arma o plano ideal para fazer com que o pretendente caia fora: achar o homem perfeito para ser seu padrasto. O primeiro passo é inventar um admirador secreto que vai aumentar a auto-estima de Jean. Mas a relação começa a dar certo, e agora Holly terá de encontrar um homem de verdade para fazer o papel do apaixonado. Para isso, ela toma emprestado de uma amiga o Tio Ben, um homem inteligente e charmoso que se torna o parceiro ideal para Jean. Porém, as mentiras escondidas podem ameaçar a felicidade de todos.

Com:
Hilary Duff (foto) .... Holly Hamilton
Heather Locklear .... Jean Hamilton
Chris Noth .... Uncle Ben

Sinopses tiradas da internet.

Passo muito tempo na internet, mas gosto de ver também tv, principalmente séries e filmes, e divido meu tempo entre o AXN e Telecines, quando passam filmes bons.
Nem precisam ser inéditos, mas que eu não tenha visto e sejam bons como os filmes acima.

A série
Criminal Minds demorou muito para reestreiar, mas veio com força já nos dois primeiros episódios da quarta temporada, que espero seja longa.
Nos EUA a quarta temporada teve início em set/2008.
Para o Brasil apenas em jul/2009.
Foi um tempo de espera longo demais.

Odeio filmes de terror, sangue por todo lado, mortes, desgraças, mas não comparar desgraças a bons dramas.
Sempre gostei e já escrevi aqui e ali, de comédias românticas, minha preferência, dramas, suspenses (não terror), aventuras e até mesmo ficção.
Adorava Jornada Nas Estrelas com Kirk e companhia, mas acabou, e hoje para assistir um filme de ficção, tem que ser muito bom.
Gosto muito da série 007, por mais frias que possa ter, mas adoro rir também, e falando em 007, para mim, o melhor ator a interpretá-lo foi
Pierce Brosnan (foto), pelo estilo, e classe, sem desmerecer, é claro, os anteriores.

Bem, gente, este foi o meu post de sábado.
Um ótimo final de semana para todos, e vamos torcer por dias melhores, porque este frio não está legal.

Comentem!

E saúde a todos nós!
Que
Deus nos abençoe!

3 comentários:

clique documental disse...

Frio combina com filminho e pipoca! Gostei das dicas amigo!
boa recuperação apra vc!!! Bjos Lu

Unknown disse...

Ahh, em vez em quando passa filme bom no Telecine.. eu adoro o Telecine Cult, vira volta passa uns filmes pré históricos, é muito legal! ehehehehe!!
Bjssss

Unknown disse...

ahuahu, faz um tempo ja que não olho pra cara da minha televisão, fico na internet, vejo por aki as notícias, alugo e compro filmes, e faço o que gosto percorro a net em busca de blogs legais como o seu para compartilhar conhecimento...

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!