quarta-feira, 29 de julho de 2009

Chega de frio!

O inverno não foi embora, segue rondando a nós do sul, e comecei ontem a sentir dor de garganta, ou um desconforto na região.
O sol nos últimos dias está bem forte, animador, mas a sombra segue fria, e na metade da tarde para o fim do dia, o frio continua o mesmo daqueles dias.
Hoje à tarde estava na casa do meu irmão e meus pés estavam uma pedra de tanto frio, agora já em casa estão bem quentinhos, nada como uma forração, tapetes, split, apesar de eu ainda não tê-lo ligado.
Quando escrevo "chega de frio", quero dizer, chega de inverno, e chega mesmo, porque tem uma boa parte do Brasil que não está nem aí, só aproveitando a praia, o clima bom e os que podem, as piscinas enquanto o pessoal de São Paulo pra baixo, até o Rio dizem que está assim, não sei como, mas minha tia ligou do Rio e disse que está dormindo com dois cobertores e uma colcha... bem, do Rio até o Rio Grande do Sul, o frio não perdoa, por quê?
O bom é que estamos no final de julho, agosto vem vindo e em seguida chega setembro, e tenho a esperança de no mês nove, as coisas mudarem um pouco, para melhor.

Final de agosto tenho exame de olhos, verificação anual, espero estar tudo bem.
Espero estar melhor dos braços, na verdade sem dor nenhuma.
Meu problema é a má postura.
Como é difícil ficar ereto diante de um monitor ou notebook.
Talvez como solução, será (é uma pergunta), poderia comprar um teclado a parte para usar no notebook e que eu pudesse usá-lo sem sentir dores.
Vamos ver...

Post de número 45 do mês de julho.
Agora estou contando, sei também que a grande quantidade de textos causam este cansaço muscular, pena que poucos vem aqui prestigiar o que eu escrevo.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom, vc sabe que eu adoro frio né... Hoje tá frio aqui, mas continua nublado.. mas não choveu! ótimo! assim fico feliz :D
huahuahuahua
bjssss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!