segunda-feira, 27 de julho de 2009

Atendimento!

Hoje de manhã fui na praia do Laranjal buscar meu irmão que está sem carro, ou seja, o carro na garagem não liga.
É um VW Gol 2009.
Já levou na autorizada há quase uma semana atrás, e não souberam dizer o que tinha o carro, mas um funcionário disse para ele, em off, que muitos gols estão com o mesmo problema, ou seja, não fazem a leitura do combustivel.
O carro entrou, passou umas horas, saiu e dias depois, o mesmo problema.
O carro simplesmente não pega.
Problemas assim não deixam proprietário nenhum feliz, logo eles tem o direito de chiar.
As pessoas, sejam quais forem as marcas de quais sejam os produtos, devem estar preparadas para um bom atendimento também na hora do suporte, não só na hora da venda.
Minha opinião é esta!
A empresa deixou um 0800 para contato, mas quando ligam para o número, dá que não existe, até a própria autorizada enfrentou o mesmo problema, ligam e dá a mesma mensagem.
Como é fácil vender!
O meu é um Spacefox, e gosto muito do meu carro, diga-se de passagem estou no segundo do mesmo modelo e antes dele tive mais três carros da mesma empresa, logo nada contra a marca, mas sim contra o atendimento, seja por e-mail ou 0800.
Por e-mail porque tentei enviar um, pelo site da empresa, e não completou, ficou carregando eternamente até eu desistir, e pelo 0800 pelo que foi digitado acima.
Diretamente gosto até ali!
Acho que já foi muito melhor em anos anteriores, e minha família sempre esteve ligada aos carros VW, e ainda continuamos com eles, mas que o suporte seja tão fácil em relação aos clientes como também são as vendas.
Outra opinião minha.

Comprei um celular com a Tim, inicialmente deram dez dias úteis, depois passou para vinte, e não chegou até agora, e eu estou pensando seriamente em desistir do aparelho, porque só vou pagar a primeira, vem na conta o pagamento, depois que eu tiver o aparelho, não vou pagar pelo que não recebi.
Quando a gente usa o Correio, ou para mandar uma carta, ou seja lá o que for, pode-se acompanhar o trajeto da mercadoria.
Por que então não com a Tim?
A gente liga, eles parecem que não gostam, porque enrolam daqui e dali.
Alguns são simpáticos, mas nestes dias não tive a sorte de me deparar com nenhum deles.
Uma funcionária disse que o celular já havia saído, quando liguei na outra semana um funcionário que me atendeu, disse que não tinha saído, mas que receberia em vinte dias úteis, está para chegar nos vinte dias, mas não vou deixar, vou ligar e desistir da compra porque não gosto que me enrolem.
Que dificuldade!

Chegam a sorrir na hora de vender, mas na hora de um suporte, fazem todas as caras, menos um sorriso.
E atendem mal!
Chega disto!

Fiscalização nas operadoras!

Continuando de onde comecei este post, fui buscar meu irmão no Laranjal, e tudo estava tão lindo, tão calmo, temperaturá ótima, avião em alguma parte do céu, eu só ouvia, mas não via, um que outro carro na faixa, ouvia-se ao longe, e vez que outra passava carro na avenida onde ele mora.
O que estragava o silêncio desta manhã ensolarada eram os cachorros.
Quando um via o outro todos os cães de todas as casas começavam a latir, que sinfonia chata para estragar aquele silêncio matinal das 11 da manhã.
Pois é, nada como a manhã de qualquer lugar do planeta.
Sempre será mais linda, mas ontem e hoje, o sol veio para dar alguma esperança a nós aqui do sul.
Chega de tanto frio!
Que chegue logo o verão!

Visitem meu blog, e comentem!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amigo...!?
Quanto tempo né mesmo?!
Passando pra agradecer a sua visitinha no nosso flogme e lhe dizer que seu blog é muito gostoso e que adoramos o post viu e os pezinhos nossa Xou ...

Bejinhos

das Gêmeas

Janara e Janaina

Unknown disse...

Afff, nem me fala viu.. Na hora de vender, vem tudo com o sorriso arreganhado, na hora de resolver o problema, deixam a gente esperando, fazem a gente de palhaço.. É um inferno!!!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!