segunda-feira, 29 de junho de 2009

Super cadastro

Pois é, cadastrei-me num programa aqui da internet que possuía todos os meus perfis (cadastros), e depois de um dia ou dois, deletei.
Motivo: entrei no Orkut, e ali tinha uma mensagem, destas geral, que a gente não devia fornecer nossos dados a outros programas.
Mesmo que as outras pessoas não soubessem, sei lá, de alguma maneira desconhecida ou não, o pessoal do programa poderia saber, e não quero isto.
Preferível anotar em alguma caderneta, guardar num lugar só meu, a chave ou não, que deixar num outro site.
Vejo assim!
E hoje em dia a internet não é mais a mesma de outros anos.
A gente tem que resguardar-se um pouco mais.

Este negócio do SE, se antes ou depois, se souberem, ajudem-me!


2 comentários:

Unknown disse...

Eitah, mas vc não precisa deixar a senha! rsrs

olha eu sempre achei que se me reservasse d+ ninguém me acahria e roubaria minha senha, mas estava enganada!, hoje exixtir na rede é complicado, se vc está na rede não importa o que for as pessoas te acham!

no me adiciona eu coloquei minhas redes lá só por reunir, minhas senhas não ficam à mostra!

mas por outro lado achei importante seu post por que não foi unanime e isso faz com que pensemos mais em algumas coisas!

bjos!

Unknown disse...

Ahhh que site é esse? Meadiciona? eu fiz perfil lá, queira ou não, se quiserem me achar, vão me achar pelo google mesmo né.. hehehehe.. hoje em dia ninguém tá mais escondido .. essa é a real..
Bjs e boa terça!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!