sábado, 13 de junho de 2009

Site com blog

Eu queria encontrar neste mundão da internet, um site tipo Vila Bol ou mesmo Terra em seus momentos gratuitos, que pudesse ter a tecnologia de site, mas na hora de acrescentar, seria pelos recursos de um blog, bastando digitar.
E que fosse gratuito!
Não aqueles que se autodenominam gratuito, mas que tem que pagar, seja o que for, mas pagar para usá-lo.
Por mais que olhe daqui e dali, não encontro nada, nada mesmo.
Existem bons serviços, mas alguma coisa você vai ter que pagar, e não é o que eu quero, e também não é só para mim, logo não posso decidir por outros.
E mesmo que fosse por mim, na internet eu não pago, e quando mudo minha filosofia, penso em pagar, pedem cpf.
Isto nunca!
A internet era muito melhor antes, tinha mais opções, mas posso escrever que agora, apesar da tecnologia que há, ficou ruim, lenta e cheia de problemas e ameaças.
O que a gente busca nem sempre se encontra!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!