sexta-feira, 26 de junho de 2009

O que passou

Convidaram-me para ingressar num outro programa aqui na internet.
Entrei!
Quando eu pensei que já havia parado de surgir sites por aqui, mais eles surgem, e surgem a toda hora.
Uns bons, outros repetitivos.
E olhando uma comunidade de nome
Túnel do Tempo, que refere-se aos anos 60, 70, 80 e 90, me deu uma saudades tão grande.
É o tempo da gente que ficou para trás.
São nossas lembranças, nossa vida vivida!
E para pessoas saudosistas como eu... deu saudades!
A época das discotecas foi mágica, e também passageira, porque cheguei muito tarde.
Os anos 80 foram os que marcaram mais porque foi uma década toda, assim como os 90.
Família, amigos, festas, músicas, filmes... o que aconteceu naqueles anos, e que marcou demais as nossas vidas.
Se eu estivesse bem inspirado, daria um bom texto, mas deixo para outros que viveram a mesma época, escreverem mais detalhadamente como complemento deste meu post aqui, se quiserem.

Abraços a todos!
E comigo os meus momentos!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!