segunda-feira, 8 de junho de 2009

Escrever

Eu gosto muito de escrever, mas minha postura é sempre a errada diante de um computador, com isto sobrecarrego braços e ombros, e eles pedem água.
Eu enviei um e-mail para uma amiga há uns tempos atrás de seis páginas completas.
Escrito no Word, e não com letras grandes.
Uma outra amiga disse que tem gente que gosta de falar muito, e outros, como eu, de escrever muito, pois é, gosto mesmo.
Escrevo minhas estórias, mas nunca publiquei nenhuma.
É mesmo por prazer.
Uma das estórias passou de seiscentas páginas.
Só que eu não escrevo todo dia.
Até 2008, aparecia no blog duas vezes ao ano, e só.
E quando vinha, escrevia uns cinco posts por dia.
Depois sumia!
Por isto sou contra fecharem blogs inativos, só porque alguém conheceu o programa depois de outro alguém, que sabe-se lá porque fez um post e parou, mas existe o cadastro, e o blog é desta pessoa.
Se tem mesmo que criar um blog com determinado nome, a internet está cheia de serviços de blogs, procure um deles e crie.
Só o que faltava!
Quando eu preciso criar um login, e não tem os que eu quero, a idéia nem é minha, vi muita gente fazer isto, acrescenta-se um h no nome, ou no meio ou no fim, ou se o nome termina com O, acrescenta-se duas letras O e um H, mas inventa, ou procura outro serviço de blog.

Continuação do assunto do post anterior, inatividade de blogs.
Leia-o!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!