quarta-feira, 3 de junho de 2009

Entre em contato

Como é difícil entrar em contato com determinados sites.
O que eles temem?
Pedem um cadastro, como cpf, nome, endereço, telefone, etc, e tudo que eu quero às vezes é dar uma sugestão ou fazer uma reclamação.
E CPF na internet, NÃO!
Tem uns sites que simplificam, tem outros, a maioria, que complicam.
Pois é, quis entrar hoje em contato com a Net, para reclamar dos canais Telecine, da péssima programação, que de uma hora para outra tornou-se repetitiva, tipo TNT, onde se vê o mesmo filme todas as semanas, e não deu.
Não vou fazer cadastro via internet.
Não mesmo!
Nem login!
Liguei para o 10621, e também não deu.
As opções não tinham a que eu queria, simplesmente entrar em contato.
E não é só com a Net, mas com muitos outros sites.
Aplaudo aqueles que para fazer contato pedem o nome e o e-mail, e pronto, e basta um Enviar, mas são poucos.
Vaio os demais que pedem um Nome, CPF, Telefone, Endereço, e por aí.
Em tempos tão nebulosos na internet, ainda há sites que querem expor a pessoa que quer fazer apenas um contato.
E depois do cadastro, na internet, para os que o fazem, vendem, nunca dizem isto, os dados para os parceiros.
E começam os spams, por baixo.
Não quero dados meus circulando por aí, como acho que nenhum de vocês, mas acreditam que isto não acontece?
Bastava um Nome (login), senha e e-mail, e pronto.
Para internet é o que basta.
Então por que insistir com um questionário de dados perigosos?

Leiam os posts anteriores!

2 comentários:

profjuvenal disse...

Ôi

profjuvenal disse...

Eles criam estas dificuldades, justamente para o usuário desistir do contato.
Estas TVS pagas estão uma porcaria.
Programação repetida e muitas propagandas.
Abraço.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!