domingo, 28 de junho de 2009

Não complica!

Modismo?

O
ntem entrei num programa, o Limão, e hoje no Twitter
Do Limão eu saí, do Twitter, estou tentando aprender, com este e com aquele, na verdade é sempre assim, busca-se as expplicações com os amigos, e eles ajudam e muito mesmo.
Só não gosto dos programas que venham numa outra língua, como o inglês.
Sou brasileiro, e no Brasil usamos o português, então recado dado.

Não compliquem!

Obrigado a Camila e a Miriam.

A Camila por me responder tudo que eu perguntei, e alguma coisa mais, e pela paciência.
Fiz um arquivo com as tuas explicações do MSN.

E a
Miriam pelo blog indicado, o Blog Gigabyte (removido), que fez-me aprender os termos, inclusive adicionei aqui no meu blog, e também por ter se oferecido a tirar dúvidas.

Obrigado pela dica!

Futebol

E deu Brasil, de virada sobre os Estados Unidos, 3 X 2, mas apesar da vitória, muito precisa ser melhorado até a copa, e novos jogadores mais qualificados, convocados.
Acho que o Dunga deve ficar, pois os resultados estão sendo apresentados, mas remodelar este time.
PRA FRENTE BRASIL!
E dentro de campo, no elenco, e de saída, usar o Nilmar junto do Luis Fabiano, no lugar do Robinho ou do Ramires, porque o Robinho há muito vem deixando a desejar.
No Internacional ele responde à altura, como na época do Corinthians.
Nilmar é jogador de campo, não de banco.
Sei que é uma seleção, e nem estou puxando para o meu lado, pelo fato de ser gaúcho, porque sou gremista, mas antes de tudo, torcedor da seleção, por isto quero o melhor.
E o Luis Fabiano - não suporto este negócio de o fabuloso, nem para o Adriano, o imperador, para o Ronaldo, o fenômeno, pois é isto que estragam os jogadores - mas continuando, o Luis Fabiano marca gols assim como o garoto do Inter, e como marcam.
O negócio de ambos é em campo, jogar bola.
Então Dunga, põe o Brasil para frente sem medo de errar, e que a crônica do Rio-São Paulo pare de encher a todos querendo a saída do treinador para colocar os panelinhas de lá, como sempre.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!