quinta-feira, 14 de maio de 2009

Tv a cabo!

Estou também decepcionado com a Net.
Só vem passando filmes repetidos.
Um atrás do outro, entra ano, sai ano.
Os filmes que estou vendo agora, vi em 2008, e alguns em 2007.
Os poucos que não havia visto, já estou vendo de novo.
A programação parou no tempo.
A quem reclamar?
São Paulo?
Foi o que disseram, que a programação é feita lá.
Será mesmo?
Acho que não!
Outra coisa, por que não passam filmes dos anos 70, 80 e 90?
Variem!
Quando repetem, passam só filmes dos últimos anos.
Até encher!
Telecine estou abandonando.
Estou voltando as séries.
AXN, Sony, Warner, Fox, porque infelizmente o Telecine parou.
Telecine virou TNT, não só pelo T, mas pela repetição seguida da programação.
Assim não dá!
Poucas são as estréias, e destas, poucas valem a pena.
Crítica sim, mas a Net já foi melhor.
Sinto saudades também do canal que tiraram do ar, o TeleHits, de música de língua espanhola.
Ali conheci muita gente que fez sucesso, e por ele, através dos programas que iam ao ar, pude comprar muito cd, aqui na terrinha, principalmente Paulina Rubio (3).

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!