domingo, 24 de maio de 2009

Mania de Você

Meu bem você me dá
Água na boca
Hum! Rum!
Vestindo fantasias
Tirando a roupa
Molhada de suor
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar!
Loucuras...

A gente faz o amor
Por telepatia
No chão, no mar, na lua
Na melodia
Mania de você
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar!
Loucuras...

Nada melhor
Do que não fazer nada
Só prá deitar
E rolar com você...(2x)

Meu bem você me dá
Água na boca
Água na boca!
Vestindo fantasia
Tirando a roupa
Molhada de suor
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar!
Loucuras...

A gente faz amor
Por telepatia
Telepatia!
No chão, no mar, na lua
Na melodia...

Mania de você
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar!
Loucuras...

Nada melhor
Do que não fazer nada
Só prá deitar
E rolar com você...(2x)

Meu bem você me dá
Água na boca!

Composição:
Roberto de Carvalho / Rita Lee

Pois é, o ano é 1979, fim da época de ouro das discotecas, mas passeando por aqui, deparei-me com esta letra, e viajei no tempo.
Estava procurando assuntos diversos para postar, anotando num caderno o que poderia vir a colocar nestas linhas, o que poderia ser interessante, e eis que surge a letra
Mania de Você.
Eu vivi esta época.
E falando em músicas, nenhuma outra se compara aquelas daqueles anos.
Até hoje procuro uma música fantasma, porque nunca encontrei, nem sei se de fato era este o nome que me deram, mas
Give Up A Go Go, fornecido pela Atlântida FM, de Pelotas.
Outra música que marcou demais foi
Sausalito Sumer Night do grupo Diesel, 1981.
Que música!
Para nunca mais esquecer!
E por aí vai.
Prefiro muito mais o pop internacional.
Das nacionais o pop dos anos 80.
Titãs em começo de carreira, Paralamas do Sucesso, Blitz, Barão Vermelho, Kid Abelha quando era Os Abóboras Selvagens e outros que não lembro agora, mas estes para começo de conversa.
Comprei uma coleção de três cd's dos anos 80.
Esta época falou bem alto.
A música falava por si, a magia era demais, mas hoje músicas são apenas músicas com raras exceções, mas cada um no seu devido tempo.


Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!