terça-feira, 12 de maio de 2009

Informe-se, leia!

Eu tinha um flog lá no Flog Me, o Kendallk, e escrevia bem claro para as pessoas não colarem imagens no Medula Óssea, outro flog que tem lá, do qual fiquei incumbido, por saúde, de fazer os posts, até os donos voltarem.
Que nada!
Ninguém lê!
E eu escrevo claro, mas as pessoas passam em branco, não leem.
Só o que tem em mente, é colarem imagens prontas.
Tudo o que eu quero ler no Medula, é apoio de solidariedade, e o povo coloca imagens.

Por quê?
Não sabem ler?
Onde está a solidariedade?

Uns que outros levam a sério o que escrevo no meu, e também no Medula.
O importante é não deixar o Medula Óssea morrer.
Ele informa!

A Sol, uma das criadoras, informava melhor, sem ser repetitiva, como eu, que sou leigo, e outros.
Se eu estou nesta campanha, você que me lê pode estar também, ou ajudar e fazer o que eu peço aqui.
Deixe links!
Doem Medula Óssea!
Pesquise na internet sobre o assunto!

Deixo links em minhas páginas, blogs, flogs, redes sociais, porque não custa, e estou levando a informação a outras pessoas que desconhecem o assunto, e nem por isto deixo de navegar aqui.
Façam o mesmo!

Uma campanha que vale muitas vidas!



Leiam os posts, e comentem!
Sejam solidários!

E desta forma, informem-se!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!