sábado, 7 de fevereiro de 2009

Poluição Sonora

O dia

Hoje foi o melhor dia da temporada para mim!
Foi ótimo!
Sentei-me na beira do mar para jogar conversa fora com minha mãe e primas, molhar os pés, e a água veio com força e molhou uma boa parte de mim, delas.
Foi um banho de gato... de mar! Risos.

Barulho!

Está impossível sentar na frente de casa, porque são os carros de propaganda passando com som a toda altura, desrespeitando os populares com suas propagandas repetitivas e chatas, os carros particulares com caixas de som expostas para o exterior, e som a toda altura, como se eu quisesse ouvir o que eles tocam, carros passando, motos com descargas abertas, catorritas, apesar que este som vem da natureza, buzinas para anunciar um evento, enfim... mas a soma de tudo isto atrapalha, e o pior, não tem ninguém para coibir isto. Ficamos então a mercê destes piratas do som!
Quem lutará por nós?
No momento, muita dor de cabeça!
Entrei hoje, deixando a rua, pelo constante barulho, agora mesmo ouço um bum-bum-bum de algum som, de algum desrespeitador alheio. Assim não dá gente! Pena que este texto não chegará em autoridade nenhuma.
E se chegasse, também não fariam nada.
Às vezes acho que a lei só existe para punir os certos, jamais os errados.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!