sexta-feira, 14 de março de 2008

As novidades do dia-a-dia

Estou em fase de querer conhecer todos os programas falados de boca em boca, ou pelo que a gente lê aqui pela internet, ou revistas, mas nem todos é possível, ou pela falta do java apropriado, ou pelo computador que não atende as necessidades básicas.
De 2007 para 2008 descobri Second Life, Gizmoz, Flickr, My Space, You Tube, e recentemente Meus Parentes.
Lamento demais o fechamento do Yahoo Photos.
Como lamento!
No Yahoo só não havia troca de informações e mensagens, a gente não conhecia as pessoas, mas era um programa nosso, e não tinha limite de fotos, por isto lamentei muito pelo fechamento daquele álbum, sem tantas regras, e que a gente usufruía a vontade.
Decepcionei-me também com o Flickr, porque não sou fotógrafo, e a maioria olha as fotos pelo lado profissional, mas sigo usando sem parar, e evitando comentários desse tipo, e mesmo assim fiz muitos amigos que tenho a maior admiração.

E claro, o MSN, que é uma janela para encontros virtuais com pessoas que eu mais estimo.

Editando...
Hoje em dia os programas da moda que ocupam muito do meu tempo são três, talvez um pouco mais.
Blogspot, Facebook, Twitter e às vezes, e dependendo da época, Skype e Filmow.

Mais adiante, num outro blog meu, este aqui, fiz um post com os programas que ficaram pelo caminho, da época.

Abraços a todos!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!